segunda-feira, 31 de março de 2014

Tendências de Maquiagem Outono Inverno 2014 – Passo a Passo





Estamos no outono e todas as tendências da moda 2014 para essa estação e para o inverno já foram apresentadas em desfiles nacionais e internacionais.

A maquiagem feminina ganha novas cores e técnicas a cada estação, sendo que para o outono inverno 2014 são muitas as tendências, nas quais estão:
Pele e boca – A maquiagem natural foi muita vista nos desfiles, ela é composta por um primer cor de pele, pouquíssimo corretivo e uma leve camada de pó e nos lábios um batom de cor clara, como: caramelo, rosa claro, coral e nude ou um gloss. Os batons de cores escuras também estão presentes na moda outono inverno 2014, como vermelho, roxo e marrom. O blush ideal para o outono inverno 2014 traz cores mais naturais, como: nude, marrom, rosado, pêssego e coral.
Olhos – No outono e inverno 2014 os olhos receberão muitas sombras coloridas e na cor preta, muito delineador e máscara para cílios. As cores das sombras para essas duas estações são: marrom, tons amarelados, avermelhados e azulados. O delineador gatinho e os cílios postiços também estão no topo da moda.


Sobrancelhas – As sobrancelhas com aspecto natural são as grandes tendências para o outono inverno 2014, porém as sobrancelhas marcadas por lápis ou sombra também serão muito usadas.

Maquiagem outono inverno 2014 passo a passo
Prepare a pele com um primer da cor da sua pele.
Aplique uma leve camada de corretivo nas imperfeições e passe um pouco de pó.
Passe nas maçãs do rosto um blush rosado.
Delineie os olhos com um delineador preto e aplique uma sombra azul ou marrom nas pálpebras e esfume.
Aplique nos cílios superiores e inferiores uma camada generosa de máscara de cílios preta.
Nas sobrancelhas passe uma sombra marrom.
Nos lábios passe um batom rosa claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário